Barra-bandeira e gemerson animam a criançada na Colônia de Férias do projeto EES da OELA

By
doação

No segundo dia de Colônia de Férias do projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade (EES), promovida pela Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA), com patrocínio da Petrobras, mais de 110 participantes, entre crianças e adolescentes, tiveram uma manhã de entretenimento na quadra da Escola Municipal Nova Vida, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A Colônia de Férias segue até o dia 31 de janeiro.

Brincadeiras tradicionais como barra-bandeira e gemerson levaram a criançada a se divertir suar bastante durante toda a manhã desta quarta-feira (15/01), além dos jogos de  tênis de mesa e arremessos de bola de basquete no cesto, coordenados pelos educadores do projetos, que são professores formados em Educação Física e devidamente qualificados para o desenvolvimento de esportes educacionais.

Na Escola de Remo, no bairro Santo Antônio, zona Oeste, os beneficiários do projeto também tiveram uma quarta-feira animada com os jovens que participam do projeto de remo.

 Programação de quinta-feira, 16

Nesta quinta-feira, 16, além das brincadeiras tradicionais, haverá demonstração de taekwondo, com os jovens que participam do projeto, coordenado pelo educador Junio Reis.

Compartilhe!
doação

You may also like

doação