Café com os pais reúne comunidade e profissionais do Projeto EES.

By
doação

Na manhã do dia 21/02, o Projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade da Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA), com o patrocínio da Petrobras, realizou na Escola municipal Nova vida no bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus, o encontro Café com os pais. Na ocasião foram apresentadas um breve balanço sobre as atividades realizadas neste período de dois anos do projeto, com ressaltar o esforço junto a comunidade e ouvir o que os pais dos alunos tem a contribuir como fortalecimento para novas ações no futuro, foram um dos objetivos.

Durante toda a manhã a presença de pais e alunos, além dos profissionais ligados as atividades esportivas, socioeducaionais, psicossoais e ambientais, comentaram o avanço de cada modalidade dentro dos programas do projeto.

O Café com os pais tem como um dos objetivos aproximar os pais dos alunos que desenvolveram atividades dentro do projeto, tendo a percepção de como recebem as atividades e como é importante ouvi-los para a continuidade de novos projetos dentro do bairro Mauzinho, Jardim Mauá, Parque Mauá, e Vila da felicidade. «O último café com Pais foi marcado por muita emoção e gratidão. Toda a equipe se empenhou muito para que esse projeto fizesse sentido na vida das crianças e adolescentes do Mauazinho. Hoje podemos celebrar alguns resultados e fortalecer a responsabilidade de todos na proteção e efetivação dos direitos da criança e do adolescente.” Destacou Katiussia Souza, coordenadora do projeto.

Esta edição do Café com os pais contou com a presença da Dra. Luiza do Carmo Ribeiro Fernandes que deu informações a respeito das DST’s e destacou a importância da vacinação das crianças Neste Café com os pais foram sorteadas 03 cestas básicas e brindes e as crianças ainda puderam fazer um lanche reforçado para finalizar a manhã.

Compartilhe!
doação

You may also like

doação