Mais de 50 pais ou responsáveis pelos beneficiários conhecem a sede da OELA

By
doação

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA) ofereceu aos pais e responsáveis um café da manhã na sede da organização, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, cujo objetivo principal foi de aproximá-los mais da entidade e das demais atividades e serviços oferecidos. A atividade faz parte do projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade (EES), desenvolvido OELA.

O EES é um projeto que conta com o patrocínio da Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental .

Essa foi a primeira vez que a OELA realizou o Café com os Pais na sede da organização. A anterior, ocorrida em agosto deste ano, foi realizada no bairro Mauazinho, na Zona Sul de Manaus, que é uma das áreas de atuação do EES.

“Foi superpositivo trazer os pais para saber como é a organização com mais profundidade. Foi importante fazer essa atividade, apresentar os avanços e impactos que o projeto alcançou nos últimos meses”, frisou a coordenadora de Esporte Educacional e Sustentabilidade, Katiussia Souza.

Durante a apresentação dos projetos desenvolvidos pela da OELA, os pais/responsáveis e também alguns beneficiários que estavam presentes, a organização reforçou a Política de Proteção implantada pela OELA com o objetivo de oferecer orientações a todos os colaboradores e voluntários sobre as condutas recomendadas para a prevenção e como proceder diante de determinadas situações.

“Em todos os eventos são incluídos a Política de Proteção, para as pessoas se sentirem amparadas em caso de algum tipo de violação dessa política, seja pelos funcionários, colaboradores, voluntário, etc”, reforçou Katiussia.

Os mais de 50 pais/responsáveis que participaram do Café com os Pais vieram dos núcleos desenvolvidos pela OELA no bairro Mauazinho, Vila da Felicidade e Jardim Mauá e durante o evento, a OELA apresentou os profissionais que fazem parte da organização.

Compartilhe!
doação

You may also like

doação