Novas turmas para cursos de informática na Oficina Escola de Lutheria da Amazônia

By
doação

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA) em parceria com Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) abre vagas para novos alunos nos cursos gratuitos de Informática Básica e Avançada. As inscrições acontecem nesta sexta-feira 2 de agosto com a distribuição de senhas às 8h30 na sede da OELA. As vagas são limitadas e os candidatos devem ter entre 14 a 30 anos de idade.

O curso de Informática Básica terá uma turma pela manhã no horário de 8h às 10h. Já o curso de Informática Avançada será ministrado das 10h às 12h.

Pela parte da tarde, haverá apenas uma turma de Informática Básica no horário de 14h às 16h.

Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever na sede da OELA, que fica localizada na Rua 22, Quadra 0, casa 8, Conjunto São Cristóvão, bairro Zumbi dos Palmares II, na Zona Leste.

Documentos

Os documentos necessários para efetuar as inscrições são: cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, uma foto 3×4, declaração escolar e/ou comprovante de conclusão do Ensino Médio. O pré-requisito para cursar Informática Avançada é apresentar a cópia do certificado do curso de Informática Básica.
Outras informações pelos telefones: (92) 3017-6761 e 3638-2667 e 99114-3104.

Compartilhe!
doação

You may also like

doação