OELA e UEAP doam cartões vale-alimentação para alunos em situação de vulnerabilidade social

By
doação

Na quinta-feira (27), representada pela Diretora Executiva, Jéssica Gomes, a OELA realizou, junto a Universidade Estadual do Amapá (UEAP), a distribuição de cartões vale-alimentação no valor de 150 reais para auxiliar nas despesas dos acadêmicos da universidade durante cinco meses.

 

A entrega foi realizada no Campus I da UEAP e a cerimônia obedeceu ao protocolo de segurança e prevenção da pandemia do coronavírus.

Durante a cerimônia, os alunos assinaram a lista de contemplados para o auxílio e receberam o cartão bancário, já liberado para uso. Os contemplados também foram orientados sobre o uso correto do cartão em suas despesas diárias.

 

A seleção dos alunos seguiu os critérios estabelecidos em processo seletivo da UEAP, que detectou a situação de vulnerabilidade social. O prof. Dr. Francisco Diniz, chefe da Divisão Comunitária e Assuntos Estudantis da UEAP também esteve presente na entrega dos cartões.

 

Na próxima terça-feira, dia 01 de junho, serão entregues os cartões vale-alimentação aos alunos do Campus Território dos Lagos, da UEAP.

Compartilhe!
doação

You may also like

doação